DESAFIO NOVO DE COMANDAR OS
TRABALHOS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
No dia primeiro de Janeiro
de 2021 a Câmara Municipal de Nova Brasilândia – MT se reuniu em sessão extraordinária
para eleger a nova mesa diretora, bem como, o novo presidente que guiará os
rumos dos trabalhos durante os próximos dois anos.
Sendo assim, aclamada por
unanimidade a única chapa protocolada foi eleita e automaticamente empossada, tendo
como líder o Vereador Nilton Mazochin que assumiu o posto de Presidente para o biênio
de 2021 – 2022.
“Meu maior desejo é
construir uma identidade respeitada e forte para a Câmara Municipal de Nova Brasilândia,
acredito que com um trabalho transparente, participativo e em muita parceria
com os colegas vereadores poderemos envolver os munícipes com as ações
desempenhadas pelo Legislativo, esse é um dos primeiros passos para obter êxito
na construção da gestão que sonho desenvolver na Câmara Municipal”, disse o
Vereador.
A mesa diretora conta com os
vereadores na ordem da esquerda para a direita:
Presidente:
Nilton Mazochin
Vice
Presidente: Vanilson Barroso
Primeiro
Secretário: Fabiano Alves
Segunda
Secretária: Rosimare Almeida

Nenhum comentário:
Postar um comentário