PRAÇA GERALDO HONORIO DE ALMEIDA É INAUGURADA NO BAIRRO BOA VISTA EM NOVA BRASILÂNDIA - MT
No inicio do ano de 2020 o Vereador Nilton Mazochin realizou a indicação na Câmara Municipal de Nova Brasilândia para a criação de uma Praça no Bairro Boa Vista, a Prefeita Marilza no discurso de inauguração no dia 22 de Janeiro de 2021 frisou que andava de bicicleta pela localidade e varias crianças a fizeram o pedido, e portanto estava muito feliz de poder realizar esse sonho.
Mazochin por sua vez alegou que realizou a indicação e ficou de igual forma feliz em saber que sua propositura vinha de encontro com um desejo antigo da Prefeita, enalteceu a importância dos Poderes Executivo e Legislativo andarem lado a lado e agradeceu a importância de se investir dinheiro público em espaços de lazer, assim como, a atual gestão vem se comprometendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário